COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL COMPRAS ATRAVÉS DO PIX TEM 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Nossa política de reembolso segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Assim como qualquer compra efetuada na internet, é possível efetuar a devolução, nos comunicando em até sete dias úteis após o recebimento da compra. Também oferecemos como opção, a troca ou devolução e reembolso nos seguintes casos:

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Também oferecemos reembolso para casos em que o prazo de entrega excedeu nosso prazo máximo estipulado (consulte a página "Entrega e Prazo")

A solicitação de reembolso deve ser feita única e exclusivamente através de nosso canal de comunicação por e-mail: [email protected]. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00hs às 17:00hs e o prazo de resposta é de até 48 horas úteis.

Todo reembolso é efetuado através de nosso gateway de pagamentos, o Mercado Pago, seja qual for a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto ou pix. A solicitação é feita ao Mercado Pago e o comprovante da solicitação é enviado via e-mail.

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

Toda devolução deverá ser feita ao endereço:

CPM STORE
Cep: 26113-170
Belford Roxo - RJ